F Agora não pode mais vacilar « Copa Primo Fernandes!

Agora não pode mais vacilar

- by Copa Primo Fernandes 0

Chegamos a segunda fase da Copa Primo Fernandes, agora é vencer ou sair, no sistema de ida e volta nessa fase, as equipes ainda terão uma chance aquela que vim a perder no jogos de ida, e a coisa complica para o mandante que perder.

Será um sábado e domingo com grandes jogos, as 16 melhores equipes estarão duelando para ver quais serão as 8 que avançam.

Sábado:

Joca Claudino x Uiraúna

O time mandante que participa pela primeira vez da competição, já mostrou que tem muito futebol e não chega na segunda fase atoa, o time foi o segundo do grupo B, e promete um duelo muito acirrado com o também paraibano Uiraúna, que tem a segunda melhor campanha e o melhor ataque da competição, com destaque para o artilheiro Arthur com 14 gols.

Palmeiras x Amigos

O que falar de uma partida como essa que reúne os atuais campeão e vice? Será sem dúvidas um grande jogo, o time visitante tem uma coisa que pertencia ao mandante e atual campeão Palmeiras, trata-se do atacante Tonho que dessa fez veste a camisa do time paraibano, será uma partida muito empolgante que lotará mais uma vez o Piozão.

Lastro x Aliança

O time paraibano do centro avante Cemar se classificou em segundo no grupo C, e em casa quer fazer um bom placar para depois viajar até Rafael Fernandes com mais tranquilidade, mas não será fácil, o Aliança é um time que não costuma perder, aliás continua invicto na competição e foi um dos primeiros a passar de fase, foi líder do embolado grupo D.

Ajax x TAMEC

O time de Água Nova só teve a sua participação na segunda fase garantida nessa sexta feira depois de uma semana de polêmicas e guerra no tapetão, o time praticamente ressurgiu das cinzas depois de perder os três primeiros jogos e reagiu no returno da primeira fase, mas em fim a equipe conseguiu e agora tenta fazer um bom jogo em casa diante de sua torcida contra o gigante TAMEC de Tenente Ananias, que continua invicto na competição e sofrendo até aqui apenas um gol.

Domingo:

América do Oeste x América de Serrinha

O duelo de Américas será uma partida interessante, onde de um lado, o time da casa chegou nas últimas, depois de estar perdendo por 3 x 0 para o Beira Rio, conseguiu empatar na segunda etapa, numa partida que causou polêmica onde muitos torcedores e jogadores do São Vicente disseram que a partida foi entregue para eliminar a equipe de Barrinho, enfrenta o xará que pela primeira vez passa de fase e fez uma ótima campanha no grupo E, terminando em primeiro lugar.

Bom Sucesso x Beira Rio

Em Portalegre o Bom Sucesso empolgado com a primeira participação na Primo, enfrenta o Beira Rio que desde 2010 não passava de fase, e a partida promete ser muito interessante, as duas equipes não se conhecem e vão fazer o jogo no agradável clima serrano.

Ribeirão x Brejo dos Santos

Uma partida que tem uma curiosidade extra-campo bem interessante, os prefeitos das cidades de São Miguel Dr Dario e Brejo dos Santos Dr Luiz são irmãos, e agora as duas equipes farão esse duelo pela segunda fase, o primeiro em São Miguel, o segundo em solo paraibano, na terra do barro vermelho.

Santa Cruz x ADESE

O Santa Cruz segundo colocado do grupo G, enfrenta o dono de uma das melhores campanhas, o ADESE de Dr Severiano, uma partida que reúne jogadores de muita qualidade e tem tudo para ser um grande jogo.

Mais uma vez lembrando que as equipes que jogarem no sábado nesse final de semana joga no domingo no outro, assim acontecendo com os que jogam nesse domingo, na próxima partida se enfrentarão no sábado.

Das 16 equipes classificadas, 7 continuam invictas, são elas:

Amigos, TAMEC, Aliança, América de Serrinha, Bom Sucesso RN, Beira Rio e Brejo dos Santos.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog