F Riacho de Santana consegue sua primeira vitória de goleada « Copa Primo Fernandes!

Riacho de Santana consegue sua primeira vitória de goleada

- by Copa Primo Fernandes 0

A seleção de Riacho de Santana finalmente conseguiu a sua primeira vitória na competição, 4 x 1 contra o Ajax nessa tarde de sábado pelo grupo D, com gols de Marruá duas vezes, Nardi e Marcos André, o time de Água Nova descontou com Berg.

A equipe da casa não estava para brincadeira e abriu logo três só no primeiro tempo, Nardi marcou o primeiro, e Marruá se encarregou de fazer os outros dois.

Na segunda etapa, a equipe do Ajax começou bem, pressionando e conseguiu descontar com Berg.

Mas a reação do time de Água Nova parou por aí, ainda deu tempo de marcos André fazer um belo gol de bicicleta, e dar números finais a partida.

Final, Riacho de Santana 4 x 1 Ajax.

O resultado deixa a equipe santanense em primeiro lugar no grupo com 5 pontos. Já o Ajax não somou nenhum ainda e ver a situação praticamente irreversível.
Foto: Romário - Marruá

As duas equipes voltam a campo para se enfrentarem no domingo 6 de abril em Água Nova.

Para o time de Riacho de Santana permanecer na liderança nessa rodada, torce para o empate entre 31 de Dezembro x Aliança que se enfrentam amanhã em Major Felipe.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
R. Santana53120523
31 de Dezembro42110211
Aliança42110211
Ajax0300327-5

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog