F Momentos de expectativas « Copa Primo Fernandes!

Momentos de expectativas

- by Copa Primo Fernandes 0

Momentos de expectativas para o início de mais uma Copa Primo Fernandes, a edição de número 12. Neste sábado 16 equipes estarão em campo, no domingo mais 16 fecharão a primeira rodada.

São 32 equipes na busca do tão sonhado título, de uma das competições mais importantes do futebol amador da nossa região, para muitas equipes, sem dúvidas a mais importante.

As equipes fazem seus últimos ajustes, últimas contratações, algumas ainda seguram vagas para reforçar numa eventual classificação para a segunda fase.

Favoritos.

Esse ano, espera-se muitas boas surpresas na competição, mas a grande maioria dos envolvidos, ainda apostam no Palmeiras como o principal concorrente a levantar a taça de campeão, porem, com a péssima campanha da seleção de Major Sales, que é a base do time verde, muitos acreditam que a fase não seja boa, e a equipe de Aldinho possa não ser o grande protagonista dessa edição.

Teremos muitas equipes que farão estreia, e uma delas promete muito, segundo alguns observadores, é o Santa Cruz da Paraíba que tem grandes jogadores, e é apontado como uma possível surpresa na competição.

Os Amigos de Poço Dantas chega também com pinta de favorito a ficar entre os quatro, é o atual vice campeão, tem praticamente a mesma equipe, e ainda mais com o reforço de Tonho, considerado por muitos, o melhor atacante da CPF.

O Real Madrid não poderia ficar de fora da lista das equipes apontadas como fortes para chegar entre os quatro, a final, duas vezes vice campeão, o time de Tenente Ananias costuma desempenhar grande trabalho na competição.

Uiraúna já ergueu o troféu em solo major salense exatamente contra o Palmeiras, ultimamente não vem fazendo boas participações, mas, é uma equipe que merece todo o respeito, e como esse ano tem apenas uma equipe naquela cidade, é bem provável que venha muito forte para mais uma CPF.

Bom Sucesso no ano passado ficou na terceira colocação, e se manter o mesmo elenco, também pode ir longe em mais uma edição.

O Lastro também conta com um grande atacante, Cemar. Apesar da equipe não ter passado da primeira fase na edição anterior, o Lastro não é considerado uma carta fora do Baralho.

Claro que muitas equipes jogam só para participar mesmo, e não tem muitas condições de chegarem até a final, mas futebol é jogado dentro de campo, é o chamado onze contra onze, por tanto, não é bom subestimar nenhuma equipe, pois todas estão na briga.

Interatividade

O Blog Oficial da competição, está cada vez mais interativo, e todos podem fazer parte da cobertura do evento, algumas correspondentes já estão certos para fazer a grande cobertura, através do blog, e ta,bém com um programa de radio semanal, que serrá postado nessa página.

E qualquer pessoa pode participar também, através do WhatsApp no grupo oficial, para adicionar, o número é: 84 9962 0042.

Flata pouco, o dia está chegando, a hora está chegando, vamos todos juntos para mais uma COPA PRIMO FERNANDES.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog