F Mercado da Bola movimentado em Marcelino Vieira « Copa Primo Fernandes!

Mercado da Bola movimentado em Marcelino Vieira

- by Copa Primo Fernandes 1

Em Marcelino Vieira como se já não bastasse a rivalidade natural pelas duas equipes serem da mesma cidade, essa disputa aumenta mais ainda quando entram no mesmo grupo dois anos seguidos, e agora mais ainda com a disputa por jogadores.

Samuel que está atuando pelo São Vicente no regional de Tenente Ananias atuará pelo Beira Rio na CPF, e Felipe Zoinha que vinha jogando pelo time de Tucha, na Primo vai atuar pelo São Vicente.

Até aí tudo bem, as duas partes aceitaram numa boa, trata-se de duas apostas para o futuro, são dois bons talentos, que poderão render grandes frutos no futebol.

Agora, a negociação em cima da hora, e que está causando desconforto e revolta nos bastidores, é a contratação do atleta Mila que acaba de fechar com o Beira Rio.

O jogador já nessa manhã de sábado chegou a ter sua inscrição feita como atleta do São Vicente, mas em seguida o presidente do Beira Rio Tucha chega com a documentação do atleta que agora vai defender a sua equipe.

Barrinho não ficou nada satisfeito com a perda para o rival, e promete que a partir de agora irá jogar duro, tanto com o time rival, como com o próprio atleta.

Para começar, o técnico garantiu que Mila não atuará mais pelo São Vicente no CJD "Eu posso até perder lá em Tenente Ananias sem ele, mas no meu time ele não joga mais" esbravejou Barrinho num rápido bate papo com a nossa reportagem.

Os nervos estão a flor da pele e a briga dentro de campo e nos bastidores promete nessa competição.

Fora esses três atletas sitados, o Beira Rio contratou o goleiro Lucas e Pedrinho ambos do município de Pilões e mais um atleta que não teve o nome revelado.

O São Vicente esse ano como reforço terá o zagueiro Bruno, o atacante Marcos também de Pilões e mais um atacante Jean Pierry de Assu que defendeu o ABC de Natal em 2010.

Os dois times estão no grupo F, o Beira Rio faz a sua estreia no sábado em São Francisco do Oeste contra o América, jé o São Vicente enfrentará o Encanto fora de casa.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

  1. Barrinho todo cheio de razão, mais Felipe também estava acertado com o Beira Rio e ele fez a mesma coisa. Detalhe, Mila foi contratado,portanto será remunerado.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog