F Firmino Filho assume comando técnico do Barriguda. « Copa Primo Fernandes!

Firmino Filho assume comando técnico do Barriguda.

- by Copa Primo Fernandes 0

O time Barriguda de Alexandria fez uma campanha espetacular no ano passado, e por pouco não ficou entre os quatro, aliás, o time era um dos grandes candidatos a chegar na final, mas talvez pela sua pouca experiência na competição, haja vista que era a sua primeira, e por isso não tenha ido além, mais uma vez, é uma das boas equipes dessa competição, agora resta confirmar isso dentro de campo.

E fora do campo, a equipe já começa a agir, como podemos observar na matéria enviada pelo nosso correspondente Sales Henrique.


É fato confirmado, o Barriguda terá um novo comando técnico para Copa Primo Fernandes 2014.

Ontem à noite me reuni com algumas pessoas as quais mim confirmaram vários nomes para o cargo de treinador do Barriguda Futebol Clube, depois das especulações fomos ao trabalho de campo, e conseguimos chegar a um nome certo, Firmino Filho,estava ai solucionado o mistério.

Hoje à tarde no estádio de futebol “Antônio Fernandes Mousinho”, (“O Fernandão”), o novo técnico do Barriguda Comandará seu primeiro treino, com o objetivo de montar a sua equipe para a estreia na Copa Primo Fernandes, que acontecerá dia 15 de Março, contra a seleção de Brejo dos Santos, na cidade de Brejo dos Santos/PB.

A equipe do Barriguda está no grupo G, e fará sua estreia no sábado contra o Brejo dos Santos em solo paraibano. 

Fazem parte do grupo ainda o Santa Cruz e Brejo dos Santos, ambos da Paraíba.
Sales Henrique



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog