F Clássico sem gols e sem emoção « Copa Primo Fernandes!

Clássico sem gols e sem emoção

- by Copa Primo Fernandes 0



O São Vicente e Beira Rio fizeram o duelo caseiro nesse domingo em partida válida pelo grupo F da competição, com o placar de zero a zero.

A vitória trazia a liderança isolada para quem vencesse o duelo, já que no sábado pelo mesmo grupo o América empatou com o Encanto em  2 x 2.

Por isso as duas equipes partiram para cima, em busca do resultado.

A primeira oportunidade aconteceu aos 10 quando Marcos pela direita bateu forte para fora.

Aos 12, mais uma chance para o São Vicente, na cobrança de escanteio Bruno sobe mais que todo mundo e cabeceia por cima.

O time do São Vicente tinha mais a posse de bola.

Aos 20 minutos, Pedrinho da intermediária chuta a primeira bola a gol a favor do Beira Rio, mas não levou perigo ao gol de Eugênio.

Aos 22, é a vez de Arthur bater de longe, mas Lucas pega sem maiores problemas.

Mais uma vez, cobrança de escanteio pela direita, e novamente Bruno leva vantagem e cabeceia por cima, lance idêntico ao primeiro.

Faltando dez minutos para encerrar a primeira etapa, Wilton rouba bola de Deilson ajeita no peito e chuta a bola passa muito longe do gol.

Com o domínio do primeiro tempo pertencente ao time de Barrinho, a partida vai para o intervalo.

O recomeço do jogo, mais uma vez a posse de bola é da equipe do São Vicente, mas é o Beira Rio que chega com o primeiro chute a gol da etapa complementar com Taécio da direita mandando para fora.

Aos 5, Deilson escorrega, Marcos ganha a bola, na hora de avançar o zagueiro do Beira Rio deitado acerta o pé de apoio do atacante adversário que cai, mas o árbitro manda seguir.

A melhor oportunidade para o Beira Rio foi criada aos 15, quando Pedrinho bateu forte, e a bola passou muito perto.

Mesmo com as chegadas da equipe de Tucha com mais frequência, a equipe do São Vicente continua melhor em campo.

Aos 20, Marcos limpa na área, puxa para esquerda e na hora do chute, Samuel chega travando a jogada.

Eram passados 25, quando veio o lance que deixa o São Vicente em desvantagem numérica, Arthur que havia levado cartão amarelo no primeiro tempo, recebe o segundo por ter puxado o adversário e é expulso.

Com um a mais o Beira Rio passa a ter mais posse de bola, e vive um momento melhor no jogo.

Wedson quase marca aos 32, ele dá chapéu em Alison, mas na hora do chute a bola bate na defesa, quase quase o centro avante do Beira Rio marca um belo gol.

A bola não entrou por um capricho já aos 40 da segunda etapa, quando Pedrinho limpa dois adversários na direita e bate pro gol, a bola passou muito perto.

E o placar continuou inalterado, zero a zero.

O resultado teria sido muito bom para aquele que conseguisse a vitória, mas como ela não veio, as equipes mesmo assim continuam na zona de classificação com 5 pontos cada três a mais dos outros dois com a vantagem para o Beira Rio que tem melhor saldo de gols, 2 contra 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado dia 05 no mesmo local, abrindo os jogos de volta da primeira fase.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Beira Rio53120312
São Vicente53120101
América do Oeste2302123-1
Encanto2302135-2



São Vicente: Eugênio, Alison, Sete Couro, Bruno, Arthur, João Paulo, Abel, Jean (Siboney), Wilton, Marcos (Lucimarisson), Aré.

Beira Rio: Lucas, Taécio, Pessoa, Deilson, Samuel, Nino, Diego (Jailton), Mila, Pedrinho, Wedson, Bimbim (Raimundo de Dico).

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog