F Barriguda faz amistoso e vence fora de casa « Copa Primo Fernandes!

Barriguda faz amistoso e vence fora de casa

- by Copa Primo Fernandes 0



A equipe do Barriguda de Alexandria não vive uma fase muito boa na CPF, mas nessa tarde de quarta feira fez um bom amistoso na cidade de Antonio Martins, e venceu pleo placar de 3 x 2 de virada.

O jogo foi válido pela comemoração dos 51 anos de emancipação política daquela cidade e disputado com o Boa Esperança, equipe que já não participa mais da competição, desde 2011, ano em que ficou na quarta colocação.

Barriguda
No próximo ano é muito provável que a equipe de Antonio Martins vote a competição, pois o prefeito Dr Zé Julio se comprometeu de plantar a grama novamente no estádio o Fernandão e colocar iluminação.

O time da casa começou bem e no primeiro tempo abriu dois gols de vantagem, com Galeguinho e Babim, mas a equipe do Barriguda demostrou determinação, e mais preparo físico haja vista que a equipe vem treinando forte para a disputa da CPF, e conseguiu diminuir ainda na primeira etapa com Alexandre cobrando falta.

No segundo tempo a equipe do Barriguda empatou e virou o placar com Sandrinho e Marquinhos, 3 x 2 foi o placar do jogo para a equipe visitante.

O Barriguda volta a jogar pela Primo neste domingo dia 30, em Santa Cruz na Paraíba enfrentando o Santa Cruz.

Boa Esperança




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog