F América empata em casa e deixa escapar a chance de ser líder « Copa Primo Fernandes!

América empata em casa e deixa escapar a chance de ser líder

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Bom Sucesso de Portalegre não está para brincadeira, depois de golear na estreia por 4 x 0, a equipe do Juventude, agora foi a vez da equipe serrana empatar fora com América de Serrinha e continuar líder, agora com 4 pontos.

O jogo foi válido pelo grupo E, o time visitante saiu na frente aos 16 da primeira etapa com Marcelo, o time da casa empatou também aos 16, só que da segunda etapa com Nego Preto que já marca o segundo na competição.

O América tem 4 e um saldo de 1 gol, já a equipe de Portalegre que tem o mesmo número de pontos, tem o saldo de 4 gols.

O Bom Sucesso volta a campo no próximo sábado em Riacho da Cruz contro o 09 de Maio, no domingo é a vez do América jogar mais uma vez em casa, desta feita no clássico local contra o Juventude.

O América fará quatro partidas seguidas jogando em casa, só sairá nas duas últimas rodadas, na quinta contra o Bom Sucesso e na sexta contra o 09 de Maio. Isso se deu porque houve inversão de mando de campo na primeira rodada exatamente com a equipe de Riacho da Cruz.

Neste domingo por esse grupo jogam Juventude x 09 de Maio também em Serrinha dos Pintos.

A classificação de momento:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Bom Sucesso42110514
América42110321
09 de Maio0100112-1
Juventude0100104-4

Informações de Gardênia Oliveira
Acesse: http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog