F Ainda faltam 16 equipes enviarem a documentação para inscrições « Copa Primo Fernandes!

Ainda faltam 16 equipes enviarem a documentação para inscrições

- by Copa Primo Fernandes 1

No dia da reunião ficou acertado que as equipes tinham até o dia 10 de março para preencher e enviar através do email: copaprimofernandes@gmail.com a ficha de inscrição, tanto a tradicional, como a virtual, mas até agora somente 16, exatamente a metade das equipes enviaram a documentação necessária (Amigos e Paraná tem as fotos dos jogadores, mas não enviou documentação para o email).

Porque essas fichas são importantes?

Para melhor organizar a competição, e que nenhuma equipe saia prejudicada por esperteza de outras, do tipo escrever 23 jogadores quando o máximo são 22, ou colocar 4 jogadores de fora, já que o limite são 3.

Com a ficha de inscrição, e principalmente a online, onde todos tem acesso, fica mais fácil fiscalizar. Mas até agora, apenas a metade enviou essa documentação.

As fichas de inscrições são feitas da seguinte maneira: (Já foi explicado várias vezes, mas vamos mais uma para que não haja dúvidas) O interessados vai até o menu, na abara "Ficha de Inscrição" preenche e manda de volta no email citado acima.

No caso da inscrição virtual, pega um modelo igual a esse a baixo, e preenche como o indicado (não precisa preencher o CPF) e manda pelo mesmo email.

Nome




Apelido


FOTO
Endereço:

CPF: 

RG: 

Titulo: 


Pronto, você preencheu as fichas e agora está 100% com suas obrigações quanto a isso.

A ideia que também foi levada e discutida na reunião, é que o atleta só poderia atuar, se ele já tiver feito a inscrição, caso contrario não poderia atuar.

É importante, que os quartos árbitros preencha direitinho a súmula de cada jogo, não deixar que nenhum atleta atue na partida sem ter seu nome inscrito na mesma, pois se um atleta atuar numa partida sem ter seu nome inscrito na competição, a equipe prejudicada com isso pode e deve entrar com requerimento para punir a equipe que usou de má fé.

Para qualquer dúvida entre em contato com a Comissão Organizadora da Competição, inclusive existe a Comissão de Justiça que atua justamente para auxiliar nesses casos.

Cuidado, não tente burlar e colocar jogadores irregulares, pois esse mesmo jogador pode ajudar a sua equipe a vencer, mas também pode ser por causa dele que a sua equipe venha a ter uma punição e ser bastante prejudicada.

A CPF é coisa séria, e por tanto é bom que usem sempre da boa fé para que as coisas sejam sempre da melhor forma possível, lembre-se que é uma competição amadora, mas que tem dinheiro envolvido, desde a inscrição, ao pagamento por alguns atletas, transporte, material e muitas outras coisas, por tanto, haja sempre de boa fé, pois a comissão não admitirá irregularidades, e quem fizer isso será punido severamente.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

  1. A relação da equipe de Paraná foi enviada, para organização, realmente faltou as fotos, e ser enviada virtualmente.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog