F Gavião mais uma vez no Palmeiras « Copa Primo Fernandes!

Gavião mais uma vez no Palmeiras

- by Copa Primo Fernandes 0

O bom jogador Gavião da cidade de Pau dos Ferros que já atuou pela Associação Desportiva Primo Fernandes, CCP e Alecrim de Natal, mais uma vez atuará pelo time do Palmeiras de Major Sales na Copa Primo Fernandes.

É a segunda vez consecutiva que o atleta atuará vestindo as cores da equipe anfitriã, no ano passado Gavião ajudou ao time de Major Sales na conquista do título.

Gavião que no profissional atuava de volante, vem jogando atualmente de zagueiro, posição que deve continuar no Palmeiras.

O atleta disse que gosta muito de jogar na CPF, é uma competição muito organizada, e sobre o Palmeiras, ele disse que a equipe é muito organizada e também é muito satisfatório atuar pela mesma.

Na Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias, Gavião vem jogando na equipe do Aliança de Rafael Fernandes, mas na CPF é presença confirmada no Palmeiras de Aldinho.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog