F Tudo pronto para começar as quartas de final « Copa Primo Fernandes!

Tudo pronto para começar as quartas de final

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesNeste sábado começa as quartas de final da Copa Primo Fernandes 2013, e a primeira partida será entre os Amigos de Poço Dantas x Barriguda de Alexandria.

O time dos Amigos na primeira fase foi o líder do grupo A, e nas oitavas de final eliminou o Bezerrão depois de empatar fora em 1 x 1 e vencer em casa por 3 x 0, a equipe se classificou como o terceiro melhor líder, e é a primeira vez que chega a essa fase.

Por outro lado, uma equipe que participa pela primeira vez da competição, também liderou o seu grupo, o G, e passou com a sexta melhor campanha.

Assim como o adversário, o Barriguda perdeu apenas uma partida, esse será sem dúvidas, um confronto de muita emoção.

No domingo, é a vez de Palmeiras x Caiçara.

A equipe de Major Sales não começou bem a competição, correu sério risco de ficar de fora logo na primeira fase, mas deu a volta por cima e conseguiu a classificação como o quinto melhor colocado na classificação geral, liderando o grupo E.

Para chegar as quartas a equipe do Palmeiras teve que passar pelo Rafaelense onde venceu a primeira fora por 2 x 0 e perdeu em casa por 1 x 0.

O Caiçara passou de fase como o 6º melhor 2º, vem do grupo G, e nas oitavas bateu o Uiraúna, um dos favoritos ao título.

Na partida de ida em casa venceu por 2 x 1, o placar se repetiu na partida de volta, só que a favor da equipe paraibana, mas nos pênaltis o Caiçara foi mais competente e conseguiu a classificação.

As duas partidas estão marcadas para as 15:45 no Piozão em Major Sales.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog