F A quem ajudar? « Copa Primo Fernandes!

A quem ajudar?

- by Copa Primo Fernandes 0

Essa última rodada trás muitas dúvidas, equipes classificadas, praticamente classificadas e desclassificadas que serão importante demais para a classificação de outras equipes.

No grupo B por exemplo, no domingo, o Palmeiras que estar praticamente classificado, pode decidir também a equipe que vai junto para a segunda fase, no páreo, Motirão de Uiraúna e o São Vicente, adversário de domingo.

O que fazer o Palmeiras, jogar completo e buscar a vitória e com isso beneficial a equipe paraibana?

Ou poupar jogadores e de uma certa forma "ajudar" a equipe vieirense?

O presidente Aldinho disse que não tem preferência, tanto faz. O técnico Neuson disse que terá todos os seus jogadores a disposição e que vai utiliza-los.

Essa partida contará com um grande número de torcedores, além dos seguidores do Palmeiras teremos vindos de Uiraúna, a torcida do Motirão, Marcelino Vieira para torcer pelo São Vicente e ainda os torcedores que não tem mais equipe na briga como Luís Gomes e José da Penha.

No grupo E, temos o Caiçara que já estar eliminado e jogará contra o São Judas Tadeu que briga por uma vaga.

O Caiçara deverá ajudar o seu rival Poço de Pedra lutando também pela sua primeira vitória, ou vai com time misto, "ajudando" o São Judas?

Caso o Caiçara consiga vencer a equipe pauferrense, automaticamente classifica o Poço de Pedra, em caso de empate, o time de Riacho só seria eliminado se perdesse para o Uiraúna por 3 gols

No mesmo grupo tem Uiraúna, que já classificado enfrenta o Poço de Pedra, o time paraibano também será decisivo na disputa pela segunda vaga.

Se jogar pra vencer e conseguir, vai estar ajudando a equipe do São Judas Tadeu, caso jogue uma partida poupando jogadores, estará beneficiando o adversário direto.

Claro que futebol como se diz "é uma caixinha de surpresa" e nem tudo pode sair como se planeja, as equipes podem facilitar e para um e mesmo assim, o outro não consegue aproveitar, como também de acontecer das equipes engrossarem o caldo e mesmo assim serem vencidos, é aguardar e conferir.

 E você, o que acha que seu time deve e vai fazer?

Não deixe de participar, faça seu comentário, ele é muito importante para todos.

       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog