F Abacaxi sofre mais uma de 5, e dar adeus a competição « Copa Primo Fernandes!

Abacaxi sofre mais uma de 5, e dar adeus a competição

- by Copa Primo Fernandes 0

Toinho marcou 3/Foto arquivo
O Abacaxi aprendeu uma mania feia nessa competição, perder de 5, foi a segunda consecutiva, dessa vez para o Palmeiras em pleno Piozão de Luís Gomes.

Com gols de Toinho 3 vezes, Carlinhos e Adinho, o Palmeiras massacrou a equipe rival tirando-a da competição de maneira antecipada.

O Abacaxi com apenas 1 ponto e na lanterna do grupo diz adeus ao sonho do penta, pelo menos por esse ano.

A vitória deu de volta a liderança a equipe de Major Sales que agora soma 7 pontos, mesmo total do Motirão, porém com o saldo de 9 gols.

Para o time do presidente Aldinho perder a vaga, terá que sofrer uma grande goleada da equipe do São Vicente neste domingo dia 13 em Major Sales.

O Abacaxi fará sua partida de despedida também no domingo em José da Penha contra o 04 de Outubro, o que se esperava ser uma partida para decidir liderança do grupo, pelo menos para o time de Luís Gomes, será na verdade um jogo para decidir quem fica com a lanterna do grupo da morte.






Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog