F Segunda rodada de muita pressão « Copa Primo Fernandes!

Segunda rodada de muita pressão

- by Copa Primo Fernandes 0

A segunda rodada da CPF, que para cinco equipes ainda será a primeira (Abrão, Abacaxi, Aliança, Bom Sucesso e Caiçara) será de muita pressão.

Começando com o sábado, no grupo B, em Luís Gomes, Abacaxi x São Vicente.

O time da cidade de Luís Gomes fará sua estréia e precisa demais da vitória, a pesar de ser apenas o seu primeiro jogo, terá tempo de sobra para conseguir a classificação, mas a partida é em casa, e um resultado que  não seja a vitória complicará as pretensões da equipe de Son, em busca da classificação. Além dessa pressão pela vitória, o Abacaxi é o atual campeão da competição e sofreu algumas baixas importantes como o meia Hildebranio e o atacante Carlinhos, ambos para o Palmeiras de Major Sales.

A situação do São Vicente, também não é confortável, o time estreou em casa, e apesar do grande volume de jogo, não conseguiu superar o 04 de Outubro de José da Penha.

Agora o time vieirense joga fora de casa, e precisa da vitória para dar uma certa tranquilidade na tabela e confiança aos jogadores.

Também pelo grupo B, em José da Penha, o 04 de Outubro que conseguiu um bom resultado ao empatar com o São Vicente, recebe o Motirão de Uiraúna.

O time da casa tem um ponto e agora precisa da vitória diante de sua torcida, mas deverá ter um grande desfalque, machucado o goleiro Luan não deve jogar, mas conta também com um bom reserva, o goleiro Guga.

O Motirão, que também empatou, só que em casa contra o Palmeiras precisa de um resultado positivo para tentar a classificação, sem dúvidas será um jogo duro para as duas equipes, pois as duas precisam da vitória e pelas estréias, são fortes.

Essas duas partidas de sábado, marcam uma rodada muito importante para o grupo B, que é considerado o "grupo da morte" e até aqui bem embolado.

Aliás, entendemos que o grupo é chamado de "grupo da morte" não só pelo fato de ter reunir Palmeiras e Abacaxi, os maiores vencedores da competição, na verdade é mais que isso, além dos dois, tem ainda os outros três, que são boas equipes: São Vicente que é melhor que ACEV e Beira Rio quando participaram, 04 de Outubro de José da Penha, que vem treinando forte e conta com bons jogadores e é o único representante da cidade e o Motirão que participa pela primeira vez, mas não é preciso aqui relatar a força que tem o futebol de Uiraúna, porque isso, todos nós já sabemos.

Daí a denominação, como a própria enquete já vem apontando de "GRUPO DA MORTE".

Briga pela liderança


A briga pela liderança de dois grupos são bem interessante e semelhantes.


Pelo grupo A, no domingo Treze recebe a Cerâmica, o time da casa vem de uma vitória fora, contra o Major Sales, tem a mesma pontuação do adversário, mas ocupa a segunda colocação no critério saldo de gols, enquanto o time vieirense tem 2, o time de Lúcio tem apenas 1.


Situação igual encontramos no grupo D, onde o Glória recebe a equipe do América de São Francisco do Oeste, o time da casa, também vem de vitória fora e também estar em segundo lugar com os mesmos critérios de desempate do jogo citado a cima.


Lembrando que o jogo em Pilões será no sábado.


Os demais jogos


Real Madrid x Milan


Uma outra partida que acontece no domingo pelo grupo C, e com certeza terá lotação no estádio será entre Real Madrid x Milan em Tenente Ananias, o time da casa vem embalado, depois da vitória de sábado na Caiçara contra o Paraná, e se conseguir a vitória chega a 6 pontos e não terá sua liderança ameaçada por enquanto.

O adversário que participa pela primeira vez da competição, terá um compromisso complicado, o time vem de um empate em casa contra os Amigos de Poço Dantas, e precisa  de um resultado positivo.

Bom Sucesso x Paraná

O time paraibano é outro que faz a sua estreia na competição e promete dar muito trabalho, o time vem treinando a mais de um mês e em casa é muito complicado perder pontos para os adversários.

O Paraná que teve uma péssima estreia perdendo para o Real, terá a difícil missão de buscar a reabilitação fora de casa.

Abrão x Major Sales


Se a pressão é grande para quem empatou em casa, imagine para quem perdeu, nessa situação, pode se dizer que é jogo de "vida ou morte", essa será a partida entre o Abrão que estréia na competição em Venha Ver, contra o Major Sales, que vem de derrota para o Treze em pleno Piozão.

O Abrão quer fazer valer o fator campo, o time teve uma semana a mais para treinar forte e fazer sua estreia diante de sua torcida.

O time do Major Sales, quer mostrar para todos que futebol na sua cidade não é só com o Palmeiras.

Essa partida será válida pelo grupo A.

São Judas Tadeu x Brejo dos Santos


O time pauferrense vem de derrota em Uiraúna, a pesar de ter sido bastante elogiado na partida de estréia, agora o time precisa vencer para conquistar seus três primeiros pontos e mais, melhor o seu saldo de gols, que é de -2.

O Brejo dos Santos que estreou com empate, onde o mesmo teve o sabor de derrota, terá um compromisso muito complicado neste sábado, não será nada fácil conseguir uma vitória em solo pauferrense, mas o time segundo seu técnico Jailson, vai determinado em busca da vitória.

Caiçara x Uiraúna


E por fim um estréia de mais uma das equipes que ainda não jogou na competição, o Caiçara de Riacho de Santana fará sua estreia em casa contra o gigante Uiraúna.


Será sem dúvidas uma grande partida no estádio Pai Cajé, o time do Caiçara que participa pela primeira vez da competição, enfrenta o temível Uiraúna, única equipe fora do eixo Major Sales/Luis Gomes, a erguer o troféu de campeão em 2009.


O jogo é válido pelo grupo E, e o time paraibano lidera o grupo de forma isolada com 3 pontos.







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog