F Para o presidente Lúcio o seu time passa de fase « Copa Primo Fernandes!

Para o presidente Lúcio o seu time passa de fase

- by Copa Primo Fernandes 0

O jogador, capitão e presidente do Treze de Dezembro de Dr Severiano, Lúcio, falou ao nosso BLOG na noite desta terça feira.

Perguntado como ele ver sua equipe para essa partida após a estréia, o atleta falou que sua equipe é forte. "Mesmo sabendo que o futebol envolve varios  fatores momentâneos dentro de um jogo circunstâncias que vão se modificando no decorrer, a noçao que tenho é que nossa equipe é forte, a vitória fora de casa aumenta a motivação" Disse ele.

Indagado se ele acha a sua equipe uma das favoritas ao título, Lúcio foi cauteloso, disse que primeiro estar pensando na classificação.

Mas, em seguida o presidente credenciou sua equipe como a principal favorita a passar de fase no grupo A. "Conhecendo o contexto do futebol da região em termos técnico, tático, experiências anteriores, um nível não muito distante da nossa equipe da equipe do Palmeiras e do Abacaxi por jogarem as fases decisivas sempre em casa e por ter uma serie de jogadores com experiência profissional" Complementou ele.

E foi mais além quando perguntamos sobre o jogo de domingo contra a Cerâmica: "A nossa expectativa é a da liderança do grupo, uma vez que jogando em casa não podemos atrair sensações, resultados negativos. E sim nos motivar e consequentemente com um bom futebol a torcida vem conosco.

Sobre as equipes que conseguem a classificação ele disse: "Uma delas somos nós, com certeza (risos). A outra vaga fica entre Marcelino (Cerâmica) e Major (Major Sales), mero palpite".

Os reforços do Treze por enquanto, são dois, ambos de Pau dos Ferros, um zagueiro e um atacante, Janielio e Wedson.

O elenco completo é:


Goleiros: Antonio, Candido
 Zagueiros: Aldemir, Fabinho,Janielio, Marcos, Marcelo
 Laterais: Junior, Carter, Juca, Ninha
 Meio campo: Lúcio Neto, Branco, Vinicius, Airton, Gerbinho, Cosminho,
 Ataque: Roque, Preto e Wedson
 Técnicos: Antonio, Evandro e Rodrigo

A pesar da vitória de sábado em Major Sales, a equipe teve duas penalidades cometidas pelos seus defensores, e sobre isso ele falou: " Olha Régio, dois penaltis inexistentes, o primeiro se ele achou que foi falta, aconteceu fora da área uns 2 a 3 metros, e o segundo foi absurdo, porém tivemos paciência e mantemos o ritmo.

Mas o atleta presidente fez questão de ressaltar que não acredita em má fé da arbitragem, e sim em um erro: 
"Vale ressaltar que são erros, acreditamos que não foi intencional, sabemos da dificuldade para conduzir um jogo, pessão do time da casa, torcida, jogadores, dirigentes, muitas vezes influênciando decisões dentro do jogo" Finalizou ele.

Lúcio já tem bastante experiência quando se fala em CPF, o mesmo atuou nos anos de 2009 e 2010 pela equipe do São Rafael de Pau dos Ferros, e 2011 pelo próprio Treze.

O time dele (Treze de Dezembro) fará partida valendo a liderança neste domingo em Dr Severiano contra a Cerâmica de Marcelino Vieira pelo grupo A.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog