F Real vence amistoso « Copa Primo Fernandes!

Real vence amistoso

- by Copa Primo Fernandes 2

Marcos - Foto 2011
Visando os preparativos para a estreia na CPF 2012 as equipes do Real Madrid e América do Oeste se enfrentaram neste sábado 24, a tarde no estádio municipal de Tenente Ananais e o time da casa vez valer seu mando de campo e venceu por 3 x 0, com gols de Marcos, Eudinho e Fabinho.

Para essa semana as equipes estarão treinando forte tanto a parte física como a tática.

Um outro amistoso que aconteceu na mesma data foi na cidade de Marcelino Vieira
entre Beira Rio e Riacho de Santana, o curioso dessa partida é que nenhuma dessas equipes irão disputar a Copa Primo Fernandes, mas muitos dos jogadores presentes nessa partida irão disputar por outros times, no caso do goleiro Elianto que defenderá o Aliança de Rafael Fernandes, João Paulo que atuará no São Vicente, Tudé e Alisson na Cerâmica e muitos outros.

A partida acabou empatada em 2 x 2.

Tucha anunciou também que fará um campeonato no Beira Rio e a reunião acontece no dia 14 de abril, justamente na data de abertura da CPF.























Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários:

  1. A equipe de Riacho de Santana que realizou o amistoso diante do Beira Rio, é o Sobradinho, 3ª colocada no Campeonato Municipal em 2011 e que é comandada, justamente, pelo goleiro Elianto. Além deste, outros jogadores da equipe disputarão a Primo, como Nardinho que jogará pelo Poço de Pedras, Bruno Allan, por Major Sales e João da Bomba pela Caiçara.

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, eu coloquei só esses mas sabia que quase todos jogariam também até porque quase todos tem condições de jogarem em outras equipes da competição. Obg pelas informações elas serão sempre bem vindas.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog